domingo, 3 de maio de 2009

Choradeira dos lagartixas contamina ambiente na Liga Vitalis

O tal do chororô, tão característico na equipe treinada pelo novo "Pedrotto" - ah tá, faz-me rir - ops, corrigindo, Paulinho Fraldão Calça Plástica Bento, aterrisou nos Açores e atingiu o técnico do Santa Clara, Vítor Pereira.

O técnico reclama do poderio econômico dispensado ao Leiria. O mais engraçado no técnico de um dos times mais biônicos do futebol português, é que o setor de turismo de Ponta Delgada alimentou os cofres do Santa Clara com "míseros" 2,3 milhões de euros para a disputa da Vitalis 2008/2009.

Nem no meu FM 2009, consigo tanta verba quando quero treinar alguma equipe da Liga de Honra de Portugal.

O desespero tomou conta do então imbatível time dos Açores? Um time que com todo o respeito, considero um modelo artificial de organização. Não atrai nada e é alimentado pelo dinheiro do contribuinte português cujo governo envia ricas remessas à região para fomentá-la economicamente.

Em tempo, neste domingo, o Leiria goleou o Olhanense por implacáveis 5 x 1 enquanto o Santa Clara apenas empatou a uma bola com o Aves, embolando e muito a briga pelo acesso à Liga Sagres 2009/2010.

Na próxima rodada, o time do chorão Vitor Pereira medirá forças no Algarve contra o Olhanense enquanto o Leiria visitará aquele time famoso, o tal Oliveirense, de tantas e controvertidas ajudas para se safar da queda na Vitalis.

Ademais, o Boavista foi a Gondomar e empatou por 1 x 1 com o time local e por hora, encontra-se acima da linha d'água que está a afogar Oliveirense e o próprio Gondomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário