quarta-feira, 29 de abril de 2009

O "Papa Doc" pode realizar a sua macro cirurgia no próximo final de semana.


François Duvalier, mais conhecido como Papa Doc foi um médico e ex-ditador do Haiti. Foi eleito presidente em 1957, onde instaurou um governo baseado no terror promovido pelos tontons macoutes, que significa Bichos-papões, em português, que pertenciam à sua guarda pessoal; e também na exploração do Vodu, uma prática mística muito popular no Haiti.
Acho que a alcunha de Papa Doc torna-se perfeita para caracterizar o João Ferreira. Um grande cirurgião do sistema, ah, me esqueci, quem pode falar em sistema, são "eles", afinal, são os depuradores do futebol português. Papa Doc era um sujeito brando, que recebeu este apelido por tratar muito bem todos os camponeses, como um verdadeiro pai.
Seria ele, o pai do clube da verdade e da razão, a fazer a tal limpeza impetrada pelo Vieira?
Que o mundo fique atento a isso, já que se dependermos da análise imparcial da mídia portuguesa, convém pularmos ao abismo.

Um comentário:

  1. Olá "Madjer"!

    E se calhar o L.F.V. já lhe deu alguma liçãozinha pelo celular, para que alguem seja prejudicado, obviamente o F.C.Porto!

    Mas se o nosso FCPorto jogar como sabe e pode, não há "Papa Doc" que valha ao homem que tem umas orelhas anormais e que diz mal do "sistema", dele!

    Abraço,

    Renato

    ResponderExcluir